-Política de Troca e Devolução

 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, que passam por um controle de qualidade antes de chegar ao nosso consumidor final. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

 Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail meninaemoca2009@gmail.com ou do WhatsApp (11)974029931

  -

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

-

Trocas de Tamanhos ou Modelos

- Caso queira trocar tamanhos ou modelos o cliente deve entrar em contato dentro de 30 dias após o recebimento da mercadoria. A troca poderá ser realizada em nossa loja física ou via correios. Qualquer custo de envio para realização de trocas será por conta do cliente.

 

- No caso de envio errado de  modelos, numerações ou peças faltantes o cliente deverá entrar em contato conosco no prazo de 15 dias a partir da data de recebimento da encomenda. Nos responsabilizamos por reembolso de peças faltantes ou envio de trocas ou produtos faltantes. Qualquer despeza com envio é nossa responsabilidade. 

 

Desistências

 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 96441-2510 para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das lojas. 

- Todos os produtos recebidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, 

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.